Você conhece o contrato de prestação de serviços do RU? 

Com a conclusão do Pregão Eletrônico n° 01/2021 foi formalizado o contrato nº 031/2021, com vigência inicial de 12 meses, a partir do dia 09/09/2021, quando se inicia a execução das atividades pela nova empresa.
Entre a assinatura do contrato e o início da execução pela empresa ISM Alimentação e Serviços, ocorrerá o processo de transição, conforme nos impõe as obrigações administrativas, onde deverá ocorrer a desmobilização da empresa Sanoli Indústria e Comércio de Alimentação LTDA e a mobilização da empresa ISM Alimentação e Serviços.
As unidades dos RUs foram agrupadas em um só lote, com o propósito de apenas uma empresa assumir os serviços, mantendo assim o padrão de funcionamento e de atendimento. Atualmente Essa estratégia facilita a fiscalização e evita licitações desertas, aumentando assim a economia de escala.
A DRU disponibiliza abaixo os arquivos contendo o Edital de pregão eletrônico, o Termo de Referência, seu contrato de serviço continuado - sem mão de obra, o Regimento de funcionamento do RU e ainda a Resolução CAD 27/2018.
A DRU se coloca a disposição para mais informações ou esclarecimentos através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 

 

Atualizado pela DRU em 13.08.2021 as 09h55