A DRU tem se empenhado em conhecer as demandas dos nossos usuários e concentrar esforços para aprimorar o serviço prestado pela empresa terceirizada e por nossa equipe.
Diante disso e considerando os acontecimentos recentes, apresentamos as alterações no serviço, solicitadas pelos estudantes em reuniões e já encaminhadas junto à empresa:

• Possibilidade de solicitação de marmita com menor quantidade, a fim de evitar o desperdício de alimentos.
  • Possibilidade de solicitação de marmita extra (arroz, feijão e guarnição) e salada.
  • Inclusão de preparações anteriormente servidas no RU, objetivando aumentar a variedade do cardápio (carne de sol, feijoada, galinhada), nas próximas semanas.
  • Redução do uso de soja nos pratos vegetarianos em relação ao previsto contratualmente.
  • Inclusão da opção de arroz integral. • Maior variedade de frutas, com a inclusão de frutas porcionadas.
  • A empresa irá rever a qualidade dos doces industrializados e dará preferência aos caseiros, à base de frutas.
  • Será ofertada fruta de sobremesa como opção aos doces.
  • Inclusão do pão francês, a partir de quinta-feira, dia 11/03/2021, intercalando com o pão careca. Será um teste a ser reavaliado na próxima reunião.
  • Inclusão de bolo, sendo um bolo e um pão por usuário no café da manhã, com início previsto para a próxima terça-feira, dia 16/03/2021. Será um teste a ser reavaliado na próxima reunião.
  • Inclusão do achocolatado no café da manhã.
  • Exclusão do peixe do cardápio, por baixa aceitação.
  • Revisão do cardápio em geral.

A fim de viabilizar a operacionalização da empresa em relação ás alterações solicitadas, os estudantes deverão sinalizar no formulário de assinatura de recebimento da refeição a opção por marmita extra, marmita com menor quantidade, arroz integral e fruta no lugar do doce.

Reforçamos que existe um canal aberto para a comunicação entre os usuários e a Diretoria do Restaurante Universitário, o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Por meio dele, as dúvidas, reclamações, elogios e comunicações gerais são recepcionados e encaminhados pela equipe.

A Diretoria reitera seu compromisso com a fiscalização dos serviços prestados pela Sanoli.

Atenciosamente,

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB