A DRU conta com dois editais que são lançados ao longo do ano, estes auxiliam o trabalho da administração e permitem maior transparências nas atividades exercidas pela Diretoria.
Criado em março de 2017 o edital para subsidio de refeições em eventos tem por finalidade viabilizar o fornecimento de refeições, de forma subsidiada, pela Universidade de Brasília a eventos de natureza acadêmica, cultural, artística e/ou social, compatíveis com a missão de ensino, pesquisa e extensão da universidade e que sejam de interesse da comunidade universitária. O público alvo deste edital são membros externos à Universidade de Brasília.
Lançado em setembro de 2018 o Edital para seleção de bolsistas para ações de apoio e desenvolvimento de atividades comunitárias da Diretoria do Restaurante Universitário (DAC/DRU) propôs aumentar a participação estudantil nas rotinas do Restaurante Universitário com intuito de que o selecionado auxilie junto à equipde da DRU açoes de manutenção; Esse edital rege o processo de seleção e de formação de cadastro reserva de bolsistas que irão constituir a equipe da DRU responsável pela manutenção das redes sociais do restaurante Universitário bom como materiais de comunicação da Diretoria.
No mês de Julho de 2017, foi lançado o edital de Achados e Perdidos daquele ano informando à comunidade acadêmica de todos os pertences encontrados no Restaurante aguardando retirada. Informados ainda de que o não comparecimento nos prazos expostos em edital enseja nos encaminhamentos conforme perfil dos perdidos, como a devolução de documentos (como carteirinhas) para a SAA e demais para o órgão de origem. Os demais objetos não retirados foram doados pra instituições de caridade e os livros para a BCE.