À Comunidade Universitária

Informamos que à partir de sábado, 27 de março de 2021, os colaboradores da empresa Sanoli permanecerão na CEU graduação por 20 (vinte) minutos, além do horário de término de cada refeição, com o objetivo de atender aos usuários que observarem qualquer tipo de irregularidade na refeição recebida, e se for o caso, realizar a substituição.
No caso da CEU pós-graduação, qualquer não conformidade deverá ser comunicada à Sanoli por meio dos telefones indicados abaixo*, até o prazo limite dado à CEU graduação (20 minutos após o término do horário da refeição). Nesses casos, o colaborador da Sanoli retornará à Colina para resolver a demanda.
Esclarecemos que o horário estendido será exclusivo para atender queixas relativas à refeição, e não, para distribuição de refeição. Contamos com a compreensão e cooperação de todos.
Todos os esforços estão sendo feitos e a fiscalização tem sido reforçada para que seja fornecida uma refeição de qualidade e para que não haja desabastecimento de marmita.
A empresa está orientada a corrigir qualquer inadequação que venha a acontecer, assim como completar a quantidade necessária de refeições, caso falte. Neste caso, pedimos compreensão a todos e paciência para aguardar a chegada da nova remessa.
Faremos o possível para que todos sejam atendidos satisfatoriamente.

*Contatos Sanoli Lúcia: 99581-0330 Luís André: 99287-7312

Informe da Diretoria do Restaurante Universitário 26 de março de 2021