A SAA informou que a emissão de identidades estudantis está temporariamente suspensa. Foram encontradas algumas divergências no modelo de identidade que inviabilizaram a manutenção do contrato com a atual empresa e a Universidade de Brasília (UnB). Assim sendo, será realizado um novo processo licitatório para concessão do direito de exploração do serviço de emissão da Identidade Estudantil da Universidade de Brasília (UnB).

Processo nº 23106.003179/2022-98

Para acesso ao Restaurante Universitário RU e suas unidades nos campis FCE, FGA, FUP e FAL

Os discentes que ainda não possuem a identidade estudantil terão acesso ao Restaurante Universitário mediante a apresentação da Declaração de Vínculo (para alunos de graduação) ou Declaração de Aluno Ativo (para alunos de pós-graduação), acompanhadas de documento de identificação válido com foto.

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB
Decanato de Assuntos Comunitários - DAC