DO CRONOGRAMA E DA DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS
ETAPA |
DATA/PERÍODO |
Divulgação |
30 a 31/03/2022 |
Inscrições |
01 a 04/04/2022 |
Seleção dos Formulários de Inscrição e convocação para entrevista |
05/04/2022 |
Entrevistas |
07/04/2022 |
Divulgação do resultado parcial |
08/04/2022 |
Interposição de recursos |
11/04/2022 |
Divulgação do resultado final |
12/04/2022 |
Assinatura do termo de compromisso |
13/04/2022 |
Vigência da atuação dos(as) selecionado(as) |
Abril a dezembro de 2022 |
Validade do cadastro reserva | Abril a dezembro de 2022 |
Saiba mais consultando o I Edital 2022 de Seleção de Bolsistas para Ações de Apoio e Desenvolvimento de Atividades Comunitárias da Diretoria do Restaurante Universitário (DRU/DAC) SEI 23106.033026/2022-75
Em tempo, a Diretoria do Restaurante Universitário (DRU/DAC) da Universidade de Brasília informa que divulgou nesta data via Instagran @ru.unb_oficial e Facebook Restaurante Universitário - UnB informações pertinentes com posts atrativos, claros e sucintos sobre o edital.
Atualizado em 30.03.2022 as 14h03