DO CRONOGRAMA E DA DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

ETAPA

DATA/PERÍODO

Divulgação

30 a 31/03/2022

Inscrições

01 a 04/04/2022

Seleção dos Formulários de Inscrição

e convocação para entrevista

05/04/2022

Entrevistas

07/04/2022

Divulgação do resultado parcial

08/04/2022

Interposição de recursos

11/04/2022

Divulgação do resultado final

12/04/2022

Assinatura do termo de compromisso

13/04/2022

Vigência da atuação dos(as) selecionado(as)

Abril a dezembro de 2022

Validade do cadastro reserva Abril a dezembro de 2022

 

Saiba mais consultando o I Edital 2022 de Seleção de Bolsistas para Ações de Apoio e Desenvolvimento de Atividades Comunitárias da Diretoria do Restaurante Universitário (DRU/DAC) SEI 23106.033026/2022-75

I Edital 2022 de Seleção de Bolsistas para Ações de Apoio e Desenvolvimento de Atividades Comunitárias da Diretoria do Restaurante Universitário (DRU/DAC)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 

Em tempo, a Diretoria do Restaurante Universitário (DRU/DAC) da Universidade de Brasília informa que divulgou nesta data via Instagran @ru.unb_oficial e Facebook Restaurante Universitário - UnB informações pertinentes com posts atrativos, claros e sucintos sobre o edital.

 1 Sobre edital2 sobre edital

 

Atualizado em 30.03.2022 as 14h03